Após participar na última quarta-feira (07), na Assembleia Legislativa, da votação das GAPs 4 e 5, que discorrem sobre as Gratificações de Atividades Policiais, o deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSB) encaminhou nota, na qual esclarece o seu papel na votação.

Durante a última greve da PM, o deputado mostrou-se solidário à categoria em suas reivindicações e, contrariando a versão divulgada por algumas pessoas, ele disse que votou a favor nas emendas feitas por ele e pelo Capitão Tadeu.

“Não entendo, portanto, quem é o irresponsável, canalha ou crápula, que por algum motivo está contra mim e faz essa vagabundagem… Quanto aos companheiros que comentaram, lamento que estejam se baseando em informações que não são verdadeiras, ao invés de requerer da própria Assembleia o resultado da votação. Estou deputado, mas sou PM. E não me vendo”!, bradou Isidório.

Prisões

Nesta mesma semana ele encaminhou um ofício ao Comandante-Geral da PM baiana, Coronel Alfredo Braga de Castro, solicitando informações sobre a quantidade de policiais militares aprisionados, por conta de participação na mais recente greve da Polícia Militar.

Por Rafaela Pio.