O passeio de moto feito por apoiadores do governo Bolsonaro, no dia 12 de junho, teve consequências. O governo de São Paulo multou apoiadores que não faziam uso de máscaras em R$ 552,71.

Indignados com a medida decretada por João Doria, governador do estado, os deputados da bancada de Bolsonaro Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Carla Zambelli (PSL-SP), Hélio Lopes (PSL-RJ) iniciaram uma vaquinha virtual para arrecadar uma quantia de R$ 100 mil.

Um vídeo também foi publicado no YouTube, onde os deputados aparecem fazendo a defesa do ato pró-governo. Os representante também afirmam que vão realizar doações com o valor que sobrar.

“Eu (Eduardo Bolsonaro), Carla Zambelli e Hélio Negão abrimos uma vakinha para pagar multas e o excedente doaremos em forma de mantimentos àqueles que necessitam, prejudicados pelo fecha tudo do DitaDória. Fomos multados não porque ele se preocupa com a saúde do povo, mas para nos perseguir e desencorajar outros atos como o Acelera para Cristo. Vamos fazer desse ato de maldade do Calcinha Apertada uma boa ação. Doe para a Vakinha, ela vai se encerrar em breve e provavelmente em julho faremos as entregas. Aproveite para sugerir aqui uma instituição sem fins lucrativos, dizendo em qual cidade em SP, que possa recebê-la. Colabore”.

0 0 votos
Article Rating