Devido as fortes chuvas que atingiram a capital paulista e o Grande ABC ao longo da noite de domingo e na madrugada desta segunda-feira (11) já foram registrados sete mortos. Três deles foram encontrados afogados e os outros quatros são vítimas do desabamento de uma residência em Ribeirão Pires. As informações foram confirmadas a Veja pelo Corpo de Bombeiros.

O desabamento de uma casa na Rua Caiçara, por volta de 23h43, deixou quatro vítimas fatais. Dois corpos, que estavam desaparecidos, foram localizados no local e estão sendo removidos. Duas pessoas já tinham sido encontradas sem vida e outras duas foram resgatadas.

O município de Ribeirão Pires foi atingido por uma forte chuva, sem interrupção. Além da residência na Rua Caiçara, foram registradas ocorrências como quedas de árvores, pontos de alagamento e nove deslizamentos de terra em diferentes regiões. A Prefeitura disse que está atuando nas ocorrência considerando pontos de maior gravidade.

Os lugares mais afetados foram os bairros de Vila Prudente e do Ipiranga, e as cidades do ABC. Os bombeiros contabilizam, entre 0h e 6h, 601 ocorrências de enchentes, 34 quedas de árvore, 54 ocorrências de desabamento e 3 deslizamentos graves.

0 0 votos
Article Rating