Uma situação triste está acontecendo na maternidade do Hospital São José, em Ilhéus, no Sul da Bahia. Mulheres que tinham acabado de dar a luz estão deitadas em tatames colocados no chão da unidade de saúde.
Na imagem, é possível ver mães deitadas, uma do lado da outra, e cobertas por lençóis. A coordenadora administrativa do Hospital São José, Naide Silveira, confirmou a situação e disse que o caso ocorreu na madrugada de quinta (15) para sexta-feira (16).
Segundo a direção houve uma superlotação e os 42 leitos da maternidade ficaram ocupados. A unidade informou, que é a única maternidade da cidade e que realiza, cerca de 330 partos por mês.
Essa é a era da regressão. Estamos voltando o tempo das parteiras em casa mesmo. Acho bem melhor, mas digno, e respeitoso com o ser humano. Mais tenho convicção que depois disso tudo ainda vão lá votar.. se liga Brasileiros somos todos escravos e vamos continuar sendo cada época pior. sinto pena das crianças e dos idosos que dependem dessas pragas chamada governantes que só olham para seu próprio humbigo.E falam do próximo. kkkkk
Se tivesse fiscalização o povo não passava essa humilhação de parir e ficar RM tatames no chão .
KD a propaganda do governo do estado? (Governo do Estado o Trabalho Não Para)
Esse o país que a globo qe ve?
Olha isso Jacy Oliveira
É pura verdade eu moro lá e sei do luto na saúde pública em Ilhéus
Misericórdia e o povo ainda fica falando de simoes filho
Tamanho G
Tudo bem que o atendimento, a estrutura, a oferta ainda não é suficiente para atender a demanda isso é fato. Mas por outro o não controle da natalidade também não é fator pra superlotação? Vai nos hospitais públicos que tem muitas jovens de 14, 15, 18 anos que podem muito bem se precaverem tem uma vida fértil inteira pela frente e não tem necessidade nenhuma de ter filho cedo. Essa semana estava assistindo uma reportagem que uma mulher nova com certeza tinha menos de 20 anos, começou a namorar e com 1 mês de namoro, pimba, engravidou. Porra caralho sistema… Leia mais »
Depois ta tudo desemprrgado pasando fome e jagam a culpa no governo
Por isso não acredito nas propagandas bonitas do governo.
Meu Deus que absurdo que Brasil e esse que nós estamos vivendo
Este é o resultado de um Governador petista, que olha para a saúde das cidades do Interior da Bahia!
A mulher dele deveria parir nas mesmas condições!
E facio gogar a responsabilidade em um partido politoco nos temos que entender que politico e um cidadao brasileiro nos temos que mudar, a mudanca vem de berco.
Que ABSURDO
Absurdo !!
É o governo trabalhando kkkkk
Pagamos ALTOS impostos para que POLÍTICOS PICARETAS tenham direito ao Sírio Libanês!
PARE DE PARIR IGUAL A RATOS DESGRAÇA !
E brincadeira
O governo gastou o dinheiro no carnaval e muita delas estavam la
Cadê o prefeito que é um médico em que o povo depositou o seu voto. Cadê o dinheiro do povo doutor