Desembargadora determina reabertura da Feira de Camaçari

Os portões foram abertos

Na noite desta terça-feira (19), a Desembargadora Pilar Célia Tobio de Claro, determinou a reabertura da Feira de Camaçari, após o pedido protocolado pela prefeitura do município.

“Não se afigura, novamente, que a forma apta a compelir o Município de Camaçari a cumprir com o aludido dever seria pela via da interdição do Centro Comercial”, lê-se no parecer, que logo em seguida conclui: “Ante o exposto, DEFIRO O EFEITO SUSPENSIVO POSTULADO, suspendendo os efeitos da decisão agravada, pelo menos até o julgamento deste recurso pelo Órgão Colegiado”.

Na última segunda-feira (18) por conta da determinação do juiz Cesar Augusto Borges de Andrade, em resposta a Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público da Bahia, a Feira de Camaçari foi fechada.

O prefeito Elinaldo Araujo, com muita alegria, anunciou que os portões da Feira poderiam ser abertos. O anúncio aconteceu no portão de acesso ao Centro Comercial. Na ocasião, permissionários, feirantes, amigos, populares e autoridades comemoraram.

Assista o vídeo:

30 Comentário

  1. Um absurdo fazer política com os trabalhadores da feira l.
    De um lado o grupo do Caitano que durante seu mandato fez da feira uma esbórnia
    Do outro lado o grupo de Elinaldo que fizeram um grande teatro para ser chamado de salvador da pátria e amigo do feirante
    Contudo quem vai pagar os alimentos perecíveis dos pobres trabalhadora que vive desta vendas para o sustento de sua família ?
    O grupo de Caetano ?
    Ou o grupo de Elinaldo ?
    Acorda povo !!!! Acorda !!!
    Tudo Teatro pago com seu dinheiro

  2. A democracia é assim, o que nos traz de liberdade, nos arruina com a libertinagem. A democracia é o meio para se eleger seu representante, assim CAMAÇARI fez em 2016. Hj, como nunca houvera a década, CAMAÇARI vive momentos de mudança, de crescimento, e acima de td, responsabilidade com o dinheiro público. Certo que nem sempre o gestor agrada a todos, mas a maioria deve ser sensata em perceber a boa gestão do Prefeito desse Município. Certa pessoa acima, abriu a boca para falar dos produtos que porventura se perderam, por se tratar de perecíveis. Lhe pergunto: vc é feirante? Sabe se os feirantes perdeu alimentos em razão do simples DIA, segunda-feria, em que esteve fechado?! Não sejamos hipocrisia. Um dia é incapaz de perder oq vc imagina, salvo se tratar-se de frigorífico. O que não é na feira, pq o fechamento, são das portas, não das instalacoes, nem muito menos da energia. Vms criticar, mas com sabedoria e respeito com o gestor e os cidadãos.

  3. Concordo com a palavra “Teatro ” justamente Isso!. Ao prefeito meus parabéns pela solução da lide. Ao departamento jurídico da prefeitura nota 0.(dois anos para produzir documentação e evitar o desgaste, não fizeram nada) Ao povo, votos de sabedoria nas próximas eleições.

  4. E um radialista sei lá o que é aquilo mesmo se alguém der um chute no saco de Elinaldo pega na boca dele e ele engole o saco do prefeito não dou ibope falta de profissionalismo e muita cara de pau

  5. Graças a Deus, a feira vai ser reaberta, voces sabem que a justiça, esta a muito tempo que o prefeito Elinaldo cobre a taxa, de cada permicionario, mais o ex deputado, caetano, pega um mini trio, e sai circulando pelo centro da cidade, inclusive ao redor da feira, gritando para os feirante não pagar taxa nenhuma, uma verdadeira politicagem baixa desse ex deputado, que fica provocando a justiça, e que a feira fica fechada, para jogar os feirante contra o prefeito Elinaldo.

  6. Senhor prefeito, a feira de Camaçari precisa de uma estrutura, organização, padronização. O senhor foi feirante, qual era suas reivindicações. Acorde!
    Sinto muito pelo feirante, mais exija o melhor dele, ele recebe nossos impostos pra isso. É nosso direito como cidadão.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*