Na noite desta terça-feira (19), a Desembargadora Pilar Célia Tobio de Claro, determinou a reabertura da Feira de Camaçari, após o pedido protocolado pela prefeitura do município.

“Não se afigura, novamente, que a forma apta a compelir o Município de Camaçari a cumprir com o aludido dever seria pela via da interdição do Centro Comercial”, lê-se no parecer, que logo em seguida conclui: “Ante o exposto, DEFIRO O EFEITO SUSPENSIVO POSTULADO, suspendendo os efeitos da decisão agravada, pelo menos até o julgamento deste recurso pelo Órgão Colegiado”.

Na última segunda-feira (18) por conta da determinação do juiz Cesar Augusto Borges de Andrade, em resposta a Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público da Bahia, a Feira de Camaçari foi fechada.

O prefeito Elinaldo Araujo, com muita alegria, anunciou que os portões da Feira poderiam ser abertos. O anúncio aconteceu no portão de acesso ao Centro Comercial. Na ocasião, permissionários, feirantes, amigos, populares e autoridades comemoraram.

Assista o vídeo:

0 0 votos
Article Rating