Desempregado há 5 anos, ex-prefeito de Salvador chora e diz que está passando dificuldade

João Henrique disse que não está conseguindo pagar sequer o condomínio da casa que possui

Nesta quinta-feira (27), durante o seu programa de rádio, na Popular FM, o ex-prefeito de Salvador, João Henrique, aproveitou para fazer um desabafo.

Emocionado, João Henrique disse que está “desempregado” há cinco anos, desde que deixou a Prefeitura de Salvador, e passa por graves problemas financeiros.

De acordo com o ex-prefeito, ele não está conseguindo pagar sequer o condomínio da casa que possui no Busca Vida, em Lauro de Freitas.

Vale lembrar que o ex-prefeito se candidatou a vereador de Salvador em 2016 pelo PR, mas não conseguiu se eleger, mesmo com 5.248 votos conquistados. No início do ano, Claudio Melo Filho, ex-diretor da Odebrecht, disse em delação premiada que a campanha de João Henrique à Prefeitura de Salvador recebeu caixa 2 em 2008. Na época, João sagrou-se prefeito reeleito e o PMDB, seu partido, elegeu seis vereadores – a maior bancada da legislatura.

 

68 Comentário

    • É ser muito Cara de MADEIRA. QUER AOARECER? Ele tem UM PROGRAMA DE RÁDIO,já foi prefeito, imagine a situação da faxineira, do gari, da empregada doméstica.etc…o que eles dizem. Vai lavar roupa de ganho, VAI fazer Faxina e no final do mês va para o PROGRAMA DELE e fale em necessidades. Poupe o povo destas IDIOTICES, já temos MUITAS OUTRAS.SÓ O QUE NÓS FALTAVA OUVIR…

    • Todo circo tem seu palhaço ? é esse senhor é o maior deles.
      Eu estou desempregado a 2 anos , nunca fui político nem tenho aposentadoria como tal e nunca vim em meios de comunicação para falar das dívidas que tenho.
      Vai tomar vergonha na cara seu safado.

    • Ele tem que morrer de fome para ver como é bom gastar o dinheiro do povo Deus não dorme pensou que ia se dar bem a vida toda, ele tem até sorte que não esta com doença terminal como Maluf, va procurar catar latinha papelão para sobreviver ele tem casa propria ta bom demais!

    • Ele tem que morrer de fome para ver como é bom gastar o dinheiro do povo Deus não dorme pensou que ia se dar bem a vida toda, ele tem até sorte que não esta com doença terminal como Maluf, va procurar catar latinha papelão para sobreviver ele tem casa propria ta bom demais!

  1. Sou um ex vigilante .da estinta protetor e hoje tem milhares de vigilante que teve seus sonhos interrompido por causa de uma quadrilha que tinha ná época ná prefeitura que esse ante Cristo era prefeito de salvador esse infeliz não era prefeito mais sim um líder de uma quadrilha

  2. Esse pombo sujo foi o pior prefeito
    De todos os tempos
    Tento engana o povo daqui do subúrbio
    Não se luda com esse baratino dele não isso só é uma tática pra comove os besta pra fica com pena.
    Esse bandido mentiroso falsos sacripanta canalha ele é os outros são a msm coisa principalmente esse governador ruim Costa

  3. Bom, quanto ao condomínio em atraso, necessário tomar uma atitude pq pode até perder o imóvel. Será que a “dificuldade” faz com que ele pense que poderia desde início de carreira política bater feito diferente e ter sido mais efetivo. Que as atitudes e ações praticadas por ele prejudicou muitas pessoas, assim como muitos benefícios que tinha diante de um trabalhador comum , o que gerava conforto e comodidade. Ainda assim diante da tal dificuldade fica até difícil acreditar ser verdade. Mas pode voltar a estudar, aprender um novo ofício e legal ou até mesmo usar dos órgãos que ofertam emprego. Boa sorte!

  4. Kkkkkkkkkkk! Primeiramente, #FORATEMER! Joao Henrique não aprendeu a trabalhar pq papai desde cedo sonhava com a carreira política do filho. Agora va pra fila do sine fdp! Queria o quê, ajuda de custo vitalícia? #TrabalharVagabundo

  5. Eu estrutura bem graças à Deus, mais queria está quebrado com ele. O que fez com tanto dinheiro? Coitado deste pobrezinho desfilando de Land Rover pela cidade.

  6. O amado começa colocar currículos , faz igual amim estou correndo atras
    já se cadastrou no sine quem sabe la surge uma vaga .so que não espere pra
    encontrar vaga nem de prefeito e nem de vereador.

  7. É verdade quem era João Henrique…casado, com Família filhos. Entrou na política, de vereador virou prefeito. Esqueceu tudo… Largou esposa abandonou casa. Se juntou com essa médica que pegou esse aí todo barriado. A vida tem seu preço um dia está por cima, não vê ninguém e agora que começou vê alguém chora….. Lamentável bem vindo a Realidade meu caro. Se arrependa e tenha esperança e tal vez vc encontre o que vc deixou lá atraz. Sua dignidade.

  8. 😥😥😥😥😥Meo Deos…..Entao não sobrou nada? Daquela grana toda….Da liberação do Plano Diretor e loteamento da orla todinha???🤔🤔🤔🤔Será mesmo?

  9. Vai na casa da cidadania, sempre tem vagas por lá. Não esqueça de tirar cópias do currículo. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*