O Movimento Camaçari Livre, grupo formado por desempregados de Camaçari em campanha para que as empresas do Polo Industrial reservem o percentual de 70% das oportunidades de emprego para moradores do município, realiza um protesto na manhã desta segunda-feira (27), na Prefeitura Municipal de Camaçari.
O grupo, liderado pelo presidente do Movimento, Alex Ferreira, ocupou a recepção do prédio onde funciona o gabinete do prefeito Antonio Elinaldo com a intenção de cobrar, do poder executivo, a sanção da Lei Orgânica Municipal que determina o destino de 70% das vagas de emprego de empresas instaladas na cidade para a mão de obra local.
“Conseguimos que a Câmara Municipal aprovasse, agora só falta o prefeito sancionar. O Polo está com duas mil vagas abertas e só contratando pessoas de outros estados e municípios. Nós vamos brigar por nossas vagas”, declarou Alex, ao ser entrevistado pelo repórter Frankvaldo Lima.
Alex afirmou ainda que as manifestações na Prefeitura Municipal vão continuar até que a reivindicação do grupo seja atendida. “Esse é o primeiro dia. Vamos continuar voltando até obter uma resposta”, acrescentou.
E verdade. guando escolhemos Elinaldo para prefeito. pensando que ele fosse fazer a diferença. que as coisas iria melhorar. piorou que decepção.
A prefeitura que é a prefeitura, não têm esse percentual em folha, tudo de fora os cargos é tudo moeda de troca com outras prefeitura de partidos que apoio eleições.
O engraçado é quem manda na prefeitura de Camaçari é um baixinho