Desentrosado e com pênalti inexistente, Vitória empata contra Jacuipense

Agora o Leão terá o Bahia pela Copa do Nordeste

O Vitória foi a campo com um time alternativo nesta quinta-feira (31) e teve dificuldade diante do Jacuipense. O Rubro-Negro saiu atrás no placar, chegou ao empate com um gol de pênalti inexistente e ficou apenas no 1 a 1.

Marcelo Nicácio marcou o gol do Leão do Sisal. Nickson sofreu e converteu o pênalti para o Leão.

Com o resultado, os comandados de Marcelo Chamusca foram aos sete pontos ganhos na vice-liderança do Baianão. Agora, o Vitória terá pela frente o clássico BAVI, pela Copa do Nordeste, no próximo domingo (3), na Arena Fonte Nova.

Já o Jacuipense marcou seu primeiro ponto e ficou na nona colocação. O time de Riachão do Jacuípe volta a campo na próxima quarta-feira (6), contra o Vitória da Conquista, em casa.

Vitória 1 x 1 Jacuipense
Campeonato Baiano 2019 – 3ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data e Horário: 31/01/2019, às 20h30 (de Salvador)
Árbitro: Reinaldo Silva de Santana (CBF/Feira de Santana). Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/Salvador) e João Paulo de Souza Reis (CBF/ Feira de Santana)
Cartões amarelos: Vicente, Pantico, Uelliton, Mauri, Lídio, Marcelo (JAC); Rodrigo Andrade, Bruno Bispo (VIT)
Gols: Marcelo Nicácio (JAC); Nickson (VIT)

Vitória
Caíque; Wellisson, Gabriel, Ramon e Bruno Bispo; Rodrigo Andrade, Léo Gomes e Luan Ferreira (Yago); Erick, Nickson (Andrigo) e Eron (Léo Ceará). Técnico: Marcelo Chamusca.

Jacuipense
Marcelo; Paulinho (Matheus), Railon, Lídio e Vicente; Pantico, Uelliton, Daniel Alves (Bernardo) e Mayron (Thiaguinho); Mauri e Marcelo Nicacio. Técnico: Jonilson Veloso.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*