Desfile de Vila de Abrantes abre comemorações do aniversário de Camaçari neste domingo (22)

O evento começou com o hasteamento da bandeira do Brasil pelo prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo (DEM), ao som do hino nacional.

Foto: Dani Oliveira

Neste domingo (22), o distrito de Vila de Abrantes recebe as comemorações em alusão à emancipação política de Camaçari. O desfile teve ponto de partida na Avenida Tiradentes, nas imediações da 26ª Delegacia Territorial e iniciou por volta das 10h.

O evento começou com o hasteamento da bandeira do Brasil pelo prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo (DEM), ao som do hino nacional. Em seguida, foi dado início do desfile com a participação do Exército Brasileiro, seguido da Filarmônica 28 de Setembro. A Defesa Civil do município e a Fanfarra de Parafuso também animaram a população que acompanha as comemorações.

Com o tema #CAMACARICULTURADAPAZ, participam do evento alunos das escolas municipais da região, além dos centros educacionais, creches comunitárias e moradores da região de Abrantes.

O desfile é realizado pela Prefeitura de Camaçari, por intermédio das secretarias da Educação e da Cultura.

Esse será o segundo desfile realizado em alusão ao aniversário da cidade. No último sábado (14), aconteceu em Monte Gordo. O ponto alto das celebrações será em 28 de setembro, quando Camaçari completa 261 anos de emancipação política.

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*