O coordenador da Bancada Examinadora do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran – BA), Ricardo Anunciação, afirmou em entrevista ao Bahia no Ar, no começo da tarde desta quarta-feira (18), que o órgão não tem previsão para chegada de um avaliador no 28º Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

O Ciretran de Camaçari não tem examinador e a população já se mostrou desconfortável e prejudicada, especificamente os da Categoria E, que ficam impedidos de realizar os exames práticos.

Ainda durante a entrevista, Ricardo Anunciação esclareceu que essa situação se repete em diversas cidades da Bahia e que os avaliadores ficam sendo realocados de acordo com os mutirões dos exames práticos, como o que vai acontecer na próxima semana em Camaçari, nos dias 23 e 24 de agosto.

“Camaçari não está descoberta. E os profissionais são enviados de acordo como sinal de necessidade do Ciretran”, disse Ricardo. O coordenador da bancada pediu paciência aos cidadãos. “Temos nos esforçados para atender todo Bahia”.

Na próxima segunda, quando será realizado o Terceiro Mutirão para o exame prático, devem participar 60 motoristas, todos para Categoria E, em Camaçari.

Na última semana, Camaçari viveu sob queixas e reclamações constantes de populares e ouvintes do Bahia no Ar, que denunciaram a escassez do serviço do Ciretran. Ontem (17), uma nota foi enviada pela coordenadora, Vilma Martins, em resposta a população e confirmando o mutirão.

0 0 votos
Article Rating