Dez mortes são registradas em menos de 24 horas em Salvador e RMS

Os crimes serão investigados pelas delegacias territoriais.

Divulgação

Após o final de semana com quinze mortes, a polícia contabilizou em Salvador e cidades da Região Metropolitana (RMS), na segunda-feira (29), mais dez casos de crimes violentos letais intencionais.

Uma das vítimas é procedente de uma ocorrência na Feira de São Joaquim, na capital, registrada no domingo (29). O homem, não identificado, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu no início da manhã de ontem. O caso eleva para 16 o total de mortes registradas pela polícia no final de semana.

Todas as nove mortes desta segunda-feira atingiram vítimas do sexo masculino, e apenas duas foram identificadas nos locais dos crimes. Um duplo homicídio foi registrado na Fazenda Grande do Retiro, por volta das 18h. Os demais casos em Salvador aconteceram no Lobato, Campinas de Pirajá e São Cristóvão. Na Região Metropolitana, mais dois crimes ocorreram em Pojuca e Dias D’Ávila.

Os crimes serão investigados pelas delegacias territoriais e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*