Dez mulheres denunciam clínica após queimaduras graves em sessões de bronzeamento

A dona da empresa foi intimada

Ao todo dez denúncias foram feitas por mulheres contra a clínica de estética Divas Bronze após queimaduras, durante sessões de bronzeamentos com fitas, em Itabuna, no sul da Bahia.

Durante entrevista ao G1Bahia, a delegada Ivete Albano, que investiga o caso, afirmou que as vítimas registraram boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e fizeram exame de corpo de delito. A dona da empresa foi intimada.

Uma das vítimas disse ter sofrido queimaduras em várias partes do corpo, após um serviço de bronzeamento e denunciou o constrangimento que tem sofrido por conta dos ferimentos e marcas que ficaram na pele.

A empresa Divas Bronze disse em nota, que tem alvará de licenciamento e que utiliza produtos autorizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

O diretor de Vigilância Sanitária da cidade, Manuel Mattos, relatou que o alvará da empresa estava vencido desde o final de 2017, e que a dona teria sido notificada para fazer a renovação, mas não fez.

A clínica afirmou que está à disposição das clientes, mas as vítimas alegam que não receberam nenhum tipo de assistência da empresa.

O caso segue investigado pela Polícia Civil de Itabuna. 

7 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*