Entre sexta-feira (22) e o final da noite desse domingo (24), a Região Metropolitana de Salvador (RMS) registrou 19 homicídios e 3 tentativas de homicídio. O primeiro registro  de homicídio foi feito no Hospital Roberto Santos, em Salvador, por volta das 02h15, quando deu entrada já sem sinais vitais, vítima de arma de fogo, o jovem Lucas dos Santos Reis, de 19 anos, atingido na cabeça, tórax, braço esquerdo e pescoço. A namorada de Lucas, uma jovem de 17 anos, identificada pelas iniciais J. J. O., também ficou ferida no pé direito.

O crime ocorreu dentro do horto em um barraco na Estrada das Barreiras, bairro do Cabula, quando por volta das 01h30, um individuo de identidade ignorada, trajando roupa de cor preta e com capuz, arrombou a janela do barraco e fez vários disparos no seu interior.

Na Região Metropolitana, o corpo de um homem foi encontrado com diversas perfurações feitas a bala no início da manhã deste domingo (24), próximo ao bairro do Caboré, Mata de São João. O crime aconteceu no km 30 da rodovia BA-093.

De acordo com informações da Superintendência de telecomunicações da Polícia Militar (Stelecom), a vítima foi identificada como Gilvan Santos Sampaio, 33 anos, que residia no bairro Fazenda Couto III, em Salvador.

No início da tarde o corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica de Salvador (DPT).

O último homicídio deste final de semana ocorreu no bairro do Pelourinho, ainda na capital baiana, quando, por volta das 21h20 deu entrada sem sinais vitais no Hospital Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo, o jovem George Souza de Oliveira, atingido por disparo de arma de fogo no tórax. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

corpo-2 (1)