Dias D’ Ávila: dois garis morrem e um fica ferido após caminhão de coleta capotar

Acidente ocorreu por volta das 5h, numa via conhecida como “Curva do S”

Dois garis morreram, após caminhão de coleta capotar em Dias D'Ávila.

Dois garis identificados como Edvan Conceição e Fernando Santos da Silva, morreram após um carro da coleta de lixo capotar na manhã desta terça-feira, 15, no município de Dias D’ávila, Região Metropolitana de Salvador.

Conforme informações chegadas ao Bahia No Ar, o acidente ocorreu por volta das 5h, numa via conhecida como “Curva do S” . Edvan Conceição ficou preso nas ferragens e morreu no local. José Fernando chegou a ser encaminhado para Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo as informações, o motorista do caminhão teria perdido o controle da direção e o veículo capotou. Ele teve apenas ferimentos no braço e está estável.

Em nota, a Prefeitura de Dias D’ávila lamentou o ocorrido:

“O Governo Municipal vem a público lamentar o acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (15), envolvendo um caminhão que faz a coleta de lixo da cidade e que infelizmente deixou duas vítimas fatais e uma com ferimentos leves. A Prefeitura aguardará a conclusão da perícia para se pronunciar com mais detalhes sobre o caso. Em tempo, estamos monitorando junto a Empresa Ecolurb (responsável pela coleta de lixo) para que seja dada toda assistência necessária as vítimas e as famílias.”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*