Vereadores do município de Dias d Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, trocaram xingamentos e palavras de baixo calão após as eleições para a Presidência da Câmara.

A discussão entre Joabe Palmeira (PP) e Thiago Saraiva (PT) teria sido provocada por causa de um suposto acordo que não foi cumprido durante a realização do pleito na Casa Legislativa municipal. Segundo informações dos bastidores do poder, Thiago Saraiva seria um dos postulantes ao posto de presidente, mas retirou sua chapa.

“Você é um derrotado, rapaz. Você tomou no c*, seu veado. Você tomou no c*, perdeu. Você nunca vai ser presidente da Câmara. Aceita Júnior, aceita Júnior”, diz um dos áudios atribuídos a Joabe.

O pleito, realizado na última quinta-feira (1), teve como vencedor o vereador Júnior do Requeijão, eleito como presidente da Casa por unanimidade, em chapa única.

O vereador Joabe Palmeira (PP), acusou o colega de plenário Thiago Saraiva de ter o ameaçado de morte com uma arma. O caso foi registrado na 25ª Delegacia Territorial.

 

 

0 0 votos
Article Rating