O homem apontado como autor da morte de uma idosa, de 68 anos, em Dias d’Ávila, sofre de esquizofrenia, segundo um familiar.

À TV Bahia, a fonte revelou que o suspeito já chegou a mutilar o próprio pênis, em um crise anterior. Ele teria dito que ouviu vozes.

Contrariando a nota da prefeitura, a família diz que a mãe do rapaz não o ajudou a se livrar das contenções da Unidade Pronto Atendimento (UPA) Lucas Evangelista, onde estava sendo medicado.

A nota da prefeitura de Dias d’Ávila alega que o homem deu entrada na unidade na manhã da última quarta-feira (11), apresentando um suposto surto psicótico. Ele teve os pés e as mãos contidas e foi medicado.

O texto ainda informa que a mãe do suspeito estava insatisfeita com as contenções, e o ajudou a se livrar delas. Na manhã da quinta-feira (12), o paciente escapou da UPA após quebrar uma vidraça, fugindo pelos fundos da unidade.

Horas depois, o homem retornou ao local acompanhado pela Polícia Militar, quando o crime já havia sido cometido.

O CRIME 

Elisabete Nunes de Oliveira, de 68 anos, foi espancada até a morta na manhã desta quinta-feira (12), em Dias d’Ávila, pelo então suspeito.

De acordo com informações, o crime aconteceu no bairro Cristo Rei, no momento em que a vítima saiu de casa para jogar o lixo fora.

O homem em suposto surto psicótico foi encontrado no local, agredido por populares, e levado para a UPA, de onde havia fugido.

Policiais da 25ª Delegacia Territorial estão em diligências, coletando informações para elucidar o crime.

0 0 votos
Article Rating