A vítima, Renato Souza Costa, morreu ao ser atropelada pela companheira por volta das 23h50min deste domingo (21) na rua Cachoeira, nas proximidades da Praça de Américo.

Segundo Elci dos Santos Silva em depoimento na 25ª Delegacia (Dias D'Ávila),"eles tinham discutido em uma festa porque Renato queria permanecer no local, enquanto ela queria ir embora", disse o delegado Piton, responsável pelo caso. "Ele seguiu para casa de cavalo, enquanto ela foi na frente de carro. Quando ele desceu do cavalo para abrir o portão da residência, Elci deu ré no veículo e atingiu o companheiro", continuou o titular.

"Pelo que ela nos contou em depoimento e pelas circunstâncias do crime, tudo indica que esse atropelo foi intencional", concluiu o delegado João Piton.

Renato ficou preso sob o veículo da marca Volkswagen, modelo Gol. Agentes da Polícia Civil e Militar estiveram no local e tentaram socorrer o rapaz, mas ele já estava morto. A companheira de Renato foi presa em flagrante e confessou o crime. Ela ainda disse estar sob efeito de álcool no momento do atropelo.

Elci dos Santos Silva está presa na 25ª DT a disposição da Justiça. O corpo de Renato foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deve passar por um exame cadavérico antes de ser liberado para a família.