Suspeitos entraram em confronto com policiais militares durante uma festa de paredão realizada em uma chácara do bairro Genaro, em Dias d’Ávila, na madrugada de domingo (19).
De acordo com o Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (CPRMS), agentes da 36ª Companhia Independente (CIPM) receberam a denúncia sobre a realização do evento clandestino.
A denúncia também informava que criminosos procurados participavam da festa. Os policiais militares chegaram ao endereço e foram recebidos por disparos de arma de fogo.
A PM revidou, no entanto, os criminosos conseguiram fugir sem serem alcançados pelas autoridades. Ao ser realizada uma varredura no imóvel foram apreendidas uma pistola e dois simulacros de arma de fogo, sendo o material apresentado inicialmente na 25ª Delegacia Territorial (DT) e, posteriormente, levados para a 8ª DT com a condução da proprietária do imóvel e promotora do evento clandestino.
Num segundo momento, funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dias d’Ávila informaram que uma mulher tinha dado com um ferimento provocado por arma de fogo no braço, relatando que estava na chácara onde houve o confronto. No entanto, funcionários do posto disseram que a mulher fugiu antes de ser medicada.