Uma quadrilha, acusada de roubo a sítios e fazendas, foi presa pelo Serviço de Investigação da 25ª Delegacia Territorial, em Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador. De acordo com informações da polícia, um veículo foi queimado na cidade e após investigações se chegou até a quadrilha.
Edson Brandão de Jesus, 27 anos, vulgo Grilo, Gilmar Costa da Silva, 21, conhecido como Cabeludo ou Galego e Jamile Souza da Luz, 18, são acusados de roubar um sítio na cidade de Mata de São João.
Com eles foram encontrados um cilindro de oxigênio, aparelho de som de carro, aparelho DVD, computador, televisão LCD, notebook. Todos os itens roubados do sítio de Mata de São João, além de um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 12 e outras duas espingardas de fabricação caseira.
Ainda de acordo com a polícia, Anderson de Souza Santana, o “Peu”, que também é integrante da quadrilha, está foragido. O grupo irá responder por roubo, receptação qualificada, formação de quadrilha e porte ilegal de armas.