O camisa 1 do Flamengo, Diego Alves errou feio na derrota por 3 a 0 para o Bahia no último domingo (04), na Arena Fonte Nova. No segundo gol, o arqueiro saiu jogando errado com os pés e entregou para Gilberto. O atacante do Tricolo baiano bateu com o gol aberto para ampliar a vantagem baiana, que vencia por 1 a 0 no momento.

“Fui chutar para frente, estava pressionado. Isso nunca aconteceu na minha vida. Na Espanha também jogava com os pés. Não fui tentar dar passe, nada, ia chutar para frente e caiu nos pés do jogador do Bahia”, disse Diego Alves.

Com a derrota, o Flamengo segue em terceiro, com 24 pontos, mas agora está a oito pontos do líder Santos. O próximo jogo do Rubro-Negro será no sábado, contra o Grêmio, no Maracanã, às 19h.

2003

Não foi a primeira vez que um goleiro do Flamengo cometeu um erro crasso na Fonte Nova, contra o Bahia. Em 2003, Julio César, ao repor uma bola, acertou em cheio a cabeça do volante Fabinho, do Flamengo, e a bola entrou na meta rubro-negra. Na ocasião, contudo, o Fla venceu pro 2 a 1.

0 0 votos
Article Rating