O prefeito de Simões Filho Diógenes Tolentino Oliveira, Dinha (PMDB), comemorou o fato da população ter se engajado e participado ativamente do desfile. O líder do executivo concedeu entrevista à Rádio Sucesso FM 93.1, parceira do site Bahia no Ar, logo após o fim do desfile desta quinta-feira.

Prefeito concedeu entrevista ao Bahia no Ar.

“O povo saiu das suas casas para festejar a independência do Brasil. Eu quero agradecer às secretarias envolvidas, aos alunos, profissionais da educação, aqueles que acreditaram na educação, no Brasil e em Simões Filho”, falou de forma vibrante o gestor.

Para a execução do evento, Dinha contou que durante semanas reuniões de articulação foram feitas com as secretarias municipais, bem como com a Polícia Militar, a Guarda Municipal e lideranças de organizações. Este ano o prefeito pediu também mudança do roteiro. Os estudantes deixam de se concentrar no Loteamento Recanto das Árvores. “Sugeri que a concentração fosse na praça Noêmia Meireles Ramos (antiga praça da Bandeira)” .

“Só tenho a agradecer a Deus por este desfile. O brilho é a participação das pessoas, uma cidade sem pessoas é uma cidade sem brilho”, afirma o prefeito.

O secretário Sid Serra diz que o evento é um marco. Como secretário de cultura, tivemos um cuidado de montar toda estrutura. Em 2018, faremos melhor, estamos com olhar crítico e vamos sentar para discutir isso. Muitos jovens vieram participar do evento.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO EVENTO:

Dez mil pessoas na rua, segundo Ascom PMSF.
Fanfarra de Simões Filho levando emoção ao público.
O estudante João Victor Alves recebe prêmio por melhor desenho.

 

Meninas da Ginástica Rítmica fazem apresentação em frente ao palanque.
Ex-moradores de rua nas placas, revelando antes e depois de trabalho social.
Hasteamento da bandeira com autoridades às 8h30 da manhã.
Mulheres e crianças com deficiência dançam ballet.
Autoridades chegam ao desfile.
Polícia Militar apresenta equipe e viatura para o evento.
0 0 voto
Article Rating