dinha-e-otoo-2

Caiu como uma bomba a declaração do senador Otto Alencar (PSD) na manhã desta quarta-feira (5), no plenário do Senado Federal, segundo o senador a campanha político-econômica, do seu adversário Diógenes Tolentino, mais conhecido como Dinha, em Simões Filho, foi financiada pelo tráfico de drogas.

“Eu vi, com meus olhos, com clareza, a interferência direta do financiamento de algumas campanhas políticas, inclusive, em um município da Região Metropolitana de Salvador, Simões Filho, o chefe do tráfico de drogas ao lado do prefeito vencedor, financiando a campanha através do caixa dois, através da agiotagem e através da contravenção”, disse.

Após as acusações,  prefeito eleito, rebateu as declarações de Otto, na tarde desta quarta-feira, 05. Durante participação por telefone no programa Bahia No Ar, apresentado por Roque Santos, Dinha criticou a atitude do senador e ressaltou que tal afirmação atinge não só a ele, como também ao seu eleitorado.

“ É o cúmulo do absurdo, eu sabia que existia um desespero por parte dos nossos adversários, mas, um senador da república, fazer uma afirmação dessa, colocando não só a mim, mais as quase 35 mil pessoas que votaram em mim sob suspeita, mostra desequilíbrio emocional”, disse.

Dinha disse ainda, que estava triste por ter sido envolvido em uma declaração “tão infeliz”, mas acrescentou que seu grupo já conversou com setor jurídico para tomar as medidas cabíveis em relação ao assunto. “Já consultamos os advogados, vamos entrar na justiça, eu sou um homem de deus e honrado”, falou.

Veja o momento em que o senador Otto Alencar faz as acusações:

0 0 votos
Article Rating