Nesta quarta-feira (17), em entrevista ao programa Linha Quente com Roque Santos, o administrador do Centro Comercial de Camaçari, Edson Reis dos Santos, mais conhecido como Dinho da Feira, comentou sobre sua saída da administração e planos para o futuro.

Dinho disse que conversou com o prefeito Elinaldo Araújo (UB) e com a sua família sobre suas dificuldades na gestão do local, na qual ele administra desde fevereiro de 2021, e fez um acordo sobre sua saída.

Dinho relatou que saiu com a consciência tranquila, mas queria ter feito mais, porém por motivos de “força maior” não conseguiu.“Eu trabalho em um governo onde eu preciso de secretarias pra me ajudar. (…) O feirante precisa ter o melhor, eu saio da feira hoje porque esse melhor não está saindo de mim como deveria”, disse ele.

Ele comentou que agora vai ficar mais perto de Elinaldo, da política e que “nunca na vida” vai romper ligações com o prefeito. “Pelo contrario, ele conversando comigo me fez entender outros caminhos, porque a gente as vezes tem um cérebro, mas tem que ter os tentáculos e em Camaçari, onde eu estiver, eu vou desenvolver um trabalho, espero que me deixem fazer isso, eu sei fazer, mas na feira eu não fiz tudo o que eu queria.” comentou Dinho.

Após 24 anos trabalhando na feira, e dois anos como administrador da mesma, agora Dinho seguirá como um possível assessor especial do prefeito e que pretende ser pré-candidato a vereador nas eleições de 2024.

Ainda não foi divulgado quem vai substituir de Dinho, mas ele diz que espera que “tenha sucesso” e que deixou coisas em andamento. Ele deve sair da administração ainda esta semana.

5 2 votos
Article Rating