Na noite da última segunda, 10, aconteceu no Barradão mais uma reunião do Conselho Deliberativo, onde foram apresentados dados relacionados ao primeiros meses de gestão do clube, entre eles o programa Sou Mais Vitória, que teve um aumento nas adesões, e que foi motivo de comentários do presidente, Ivã de Almeida.
De acordo com o presidente, o antigo sistema utilizado pelo clube era ultrapassado e caro. “O Sou Mais Vitória está sendo feito de maneira profissional, utilizando tecnologia de ponta. Nós não estamos pagando mais do que pagávamos no outro sistema, que era um sistema dinossauro”, bradou.
Os números apresentados pelo setor de Marketing do Vitória fez comparativos com antigos sistemas que eram utilizados, e de acordo com eles, não tinha o retorno desejado. De acordo com o balanço, o rubro-negro investiu mais de R$ 1 milhão em uma empresa durante quatro anos.
O plano de sócios do Vitória terá como parceiro o Futebol Card, que é a mesma empresa que participa do programa Anti, que pertence ao Palmeiras.