Diretor de Futebol do Vitória confirma a contratação de mais um atacante

O jogador defendia o Palmeiras

Atento ao mercado da bola, o Esporte Clube Vitória segue contratando jogadores, visando refroçar a equipe para o Campeonato Brasileiro 2018. Nesta quinta-feira (30), o Leão finalizou a contratação de uma peça para o sistema ofensivo da equipe.

Trata-se do atacante Juninho, de 19 anos. O jogador defendia o Palmeiras e disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta temporada, sendo que em boa parte da competição figurou no banco reserva. O atleta tinha contrato até o meio de 2019, o motivo da quebra de vinculo com equipe paulista é a falta de espaço.

O diretor de futebol do Leão, Erasmo Damiani, em entrevista ao Globoesporte.com, confirmou a contratação

“O Juninho já havia atuado por um clube aqui da Bahia e agora estava livre no mercado. Por isso, o contratamos“, disse ao Torcedores.com.

Através do seu Instagram, o jovem se despediu da equipe palmerense:

juninho98_ “Hoje se encerra o meu ciclo nessa instituição que é a Sociedade Esportiva PALMEIRAS. Queria agradecer à todos que fizeram parte do meu convívio e por ter me apoiado nesses 2 anos que passei aqui. Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse profissionalmente e, sobretudo, pessoalmente. Saio daqui com muito mais preparo e competência, mas o mais importante de tudo foram os amigos que fiz a família nova que descobri. Fico feliz de poder ver e viver com uma das torcidas mais fanáticas do mundo, obrigado Nação alviverde. Um grande abraço e fiquem com Deus!!!”

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*