Depois de ser descartado pelo Bahia, o lateral Daniel Borges, do Botafogo-SP, entrou na mira de mais um clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, confirmou que o jovem atleta de 20 anos está em negociações com o Rubro-Negro e pode chegar em breve à Toca do Leão.

– Ele foi oferecido e o presidente [Alexi Portela] fez uma proposta. Estamos em negociações – resumiu o cartola.

Daniel Borges virou opção após a diretoria do Vitória decidir não contar mais com Marcos, que foi colocado na lista de jogadores à disposição e será emprestado ao Ceará para a disputa da Série B. Caso a negociação entre Daniel e o Rubro-Negro se concretize, o jovem lateral chegará em Salvador como opção imediata para a vaga de Nino Paraíba.

Considerado um dos destaques do Botafogo-SP no Campeonato Paulista deste ano, Daniel renovou contrato com o clube de Ribeirão Preto até dezembro de 2016 e teve sua multa rescisória estipulada em R$ 8 milhões para transações com clubes brasileiros. O jovem lateral pode ser a primeira contratação do Vitória na intertemporada provocada pela pausa do Brasileirão para a realização da Copa das Confederações. As informações são do G1.