Apesar de ter negociações avançadas, o diretor de Futebol do Bahia, Diego Cerri, preferiu não confirmar o acerto com o treinador Jorginho Campos. De acordo com o dirigente, a postura adotada pelo clube de só anunciar após o contrato ser assinado também se estende para técnicos.

“A gente aqui no Bahia tem uma sistemática de trabalho de só anunciar quando a gente tem tudo assinado, tudo certinho. O que posso dizer para vocês é que a gente trabalha rápido, temos que ser ágeis no futebol, o Campeonato Brasileiro não espera e estamos trabalhando para anunciar o treinador o mais rápido possível”, disse.

De acordo com Cerri, caso o novo treinador não seja anunciado a tempo hábil do jogo contra o Atlético-GO, o time será treinado por Preto Casagrande, que vem comandando a equipe desde a saída de Guto Ferreira. “Como não está assinado ainda, não posso antecipar. Se o treinador vier a tempo de poder participar e liderar os treinamentos para o jogo, ele vai ser o treinador no dia do jogo, senão, então estamos bem tranquilos com o Preto Casagrande. Não temos necessidade da gente decidir isso hoje.

O Bahia irá enfrentar o Atlético-GO na próxima segunda, 5, na Arena Fonte Nova.

0 0 votos
Article Rating