Criticado pelo torcedor e pela Imprensa após a atuação contra o Botafogo-PB, o lateral-direito Leandro Salino, contratado junto ao Olimpyacos, da Grécia, não foi relacionado para a partida contra o América-RN. Apesar da insatisfação dos rubro-negros, o diretor de Futebol Sinval Vieira afirmou que é preciso ter paciência, pois o grupo ainda está buscando o entrosamento ideal.
“Temos que ter cautela. O Salino quando foi contratado veio com referência. Pedi a Dudu Cearense, que me fez uma visita, para ligar para os colegas dele lá na Grécia. As referências foram todas boas. Realmente, as partidas que ele fez até agora não foram boas, não agradaram. Mas, temos apenas um mês de trabalho. Não há essa coisa prematura. Temos que ter cautela com relação a isso. Eu disse que os jogadores que não forem bem faremos reposição. Mas, não posso ter a covardia de definir a situação de um jogador com apenas um mês. Não é só Salino que não está rendendo o que desejo.”, disse.
Porém, o diretor avisou que mudanças podem ocorrer ao longo da temporada. “Entramos para fazer um Vitória forte. Para que o Vitória desde o início da temporada tivesse um plantel. Claro que estamos avaliando se isso vai acontecer em campo, mas temos que ter equilíbrio. A torcida do Vitória pode ficar tranquila, pois estamos observando tudo”, concluiu.