Na noite da sexta-feira (3), o novo coronavírus (Covid-19) fez mais uma vítima na área da saúde, em Salvador: a enfermeira Maria da Conceição Santos de Jesus, de 71 anos, que também era diretora da maternidade Albert Sabin. Há cerca de 30 anos ela se dedicou ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Pelas redes sociais, o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas lamentou a morte da enfermeira.

“É com imenso pesar que recebi a notícia do falecimento da enfermeira Maria da Conceição Santos de Jesus, na noite de ontem (3), em Salvador. Ela era a Diretora da Maternidade Albert Sabin. Pessoa boníssima. Profissional exemplar. Sentirei muito a sua falta”, escreveu Vilas-Boas no Twitter.

Em outra postagem, o secretário também aproveitou para agradecer o trabalho dos profissionais da saúde que atuam diariamente na linha de frente da doença.

“Nós não vamos recuar para proteger aqueles que estão na linha de frente, dando o melhor de si para que você e sua família preserve o que há de mais precioso: a vida. Obrigado por estarem ao nosso lado, cumprindo a missão estabelecida pelo governador @ruicostaoficial de salvar vidas”, frisou.

Reprodução / Twitter
0 0 votos
Article Rating