O péssimo desempenho do Vitória em campo, quem vem sendo desde o ano passado e culminou com a queda do time para segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Criou um clima de pressão dos torcedores que pedem a saída do então presidente Ricardo David. Ainda mais depois de um desastroso início de temporada 2019, sendo desclassificado na primeira fase da Copa do Brasil.

Após o declínio contra o Botafogo-PB, por 3 a 1 no Barradão, pela Copa do Nordeste, competição que o Vitória se quer ganhou uma partida (4 empates e uma derrota), o Conselho Deliberativo do Vitória e a diretoria do clube chegaram a uma acordo, tendo como tema a antecipação das eleições para maio. O presidente Ricardo David está ciente e autorizou a negociação para encurtar o seu mandato.

No pacto, ficou definido que nenhum membro da diretoria irá contestar em juízo a antecipação das eleições.

O estatuto do clube prevê que uma Comissão Eleitoral deve ser formada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Robinson Almeida, além de outros membros indicados por ele. As chapas devem ser inscritas até o 10º dia após a publicação do edital de convocação das eleições.

0 0 votos
Article Rating