O diretor de futebol do Flamengo de Guanambi, Thiago Dantas, confirmou na manhã desta segunda- feira,28, que o clube entrará com uma petição pela suposta escalação irregular do zagueiro Victor Ramos no último sábado,26, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Baiano de 2016.
“O Flamengo de Guanambi está entrando hoje com uma petição no TJD-BA por conta de infração de Victor Ramos, porque está mais do que claro que existe uma infração. A autorização especial da Fifa é em relação a janela de transferência dele, mas nesse caso entra outra coisa que é do Campeonato Baiano. O regulamento diz que a inscrição de jogadores em transferência internacional é até o dia 16, e o nome dele aparece no Bid dia 18”, afirmou o dirigente em entrevista ao site Bahia Notícias.
Segundo ele, o Flamengo de Guanambi tentará todas as instâncias para comprovar a irregularidade do zagueiro do Vitória. “Entramos no TJD, e se perdermos vamos recorrer aos STJD. Ainda não liberamos o elenco e daremos esse tempo para ver a resolução do caso”, garantiu.