Manoel-matos
Manoel Matos detonou presidente do Bahia, Marcelo Santana Foto: Marcelo Góis

Em entrevista coletiva, o vice- presidente do Vitória, Manoel Matos, fez duras críticas ao presidente do Bahia, Marcelo Santana, por conta das atitudes do tricolor no “caso Victor Ramos”. Matos classificou as ações do dirigente como arcaicas.

“Vejo com muita tristeza que jovens, pessoas que vieram para o futebol com discurso jovem, tenham um comportamento arcaico. Não vou entrar em polêmica. O futebol do Nordeste precisa crescer e o Bahia está puxando para baixo. O Bahia em momento nenhum jogou com o Vitória [na Copa do Brasil]. É outra competição. Eu me pergunto onde erramos. Ficamos 40 dias sem utilizar o jogador e vamos usar de forma errada? Tivemos autorização, solicitamos antes do jogo e a CBF autorizou a jogar. Não entendo o que passa na cabeça dos dirigentes do Bahia”, detonou.

Manoel Matos demonstrou confiança na conquista do título estadual pelo rubro- negro por conta da atitude do mandatário do Bahia. “Acho que em função disso vão perder o Baiano”, acrescentou.

O primeiro Ba-Vi da grande decisão do certame estadual será disputado no próximo dia 1º de maio, no Barradão. O Tricolor tem a vantagem de jogar por dois empates.

0 0 votos
Article Rating