O Vitória pode anunciar, a qualquer momento, mais um reforço para continuidade da temporada. Trata-se do equatoriano Jordy Caicedo.

Na última segunda-feira, o presidente da Universidade Católica, Miguel Almeida, detentora dos direitos econômicos do atleta, referiu-se à saída de Jordy Caicedo do Club Deportivo El Nacional, pois nos próximos dias o jogador será vendido para um clube de fora do Equador.

“Há uma proposta firme por Jordy Caicedo, esta semana vai definir sua relação com outro clube, então que ele passa todos os exames médicos. Quando houver documentos assinados, vou anunciar para qual equipe Jordy Caicedo está indo “.

O dirigente ainda não revelou o destino do jogador, mas fontes ligadas ao BAHIA NO AR garantem que o  atleta vem para o Vitória. O jogador tem um pequeno entrave para resolver, pois a U. Catolica se recusa a reconhecer a parte econômica da terminação do contrato. No entanto, para Almeida, as coisas estão claras no contrato.

“Os termos de negociação de Jordy Caicedo com El Nacional estão escritos no contrato e ambas as partes sabiam disso, o jogador foi emprestado sem qualquer valor. Jordy poderia voltar ao clube no momento em que fosse necessário. As relações com as diretrizes do El Nacional estão entre as melhores “, disse ele em entrevista à rádio La Red do Equador.

Caicedo, de 21 anos, defendia o Club Deportivo El Nacional, do Equador. O jogador foi revelado pelo Deportivo Azogues e acumula passagem pela Universidad Católica, ambos também do seu país.

O atleta ainda defendeu a Seleção Equatoriana no Mundial Sub-20 de 2017, na Coreia do Sul, e no Sul-Americano Sub-20 de 2017, no Equador, onde foi vice-campeão.

0 0 votos
Article Rating