Dispensado do Vitória, Pedro Botelho fecha com time da série B

O atleta defendeu o Leão em nove oportunidades

Sem sucesso no Vitória, e assim sendo dispensado pelo clube após entrar em campo em nove oportunidades, Pedro Botelho já tem casa nova. O São Bento anunciou a contratação do lateral-esquerdo, que não joga desde junho, quando deixou o Leão.

Botelho, que assinou com o Bentão até abril de 2019, garantindo contrato também para o Campeonato Paulista do ano que vem, chega para suprir a saída de Paulinho para o Bahia. O atleta foi revelado pelo Figueirense e se transferiu para o Arsenal. Nos Gunners, o lateral atuou pelo time sub-19 e foi reserva, mas nunca atuou pelo time principal.

Sem espaços, foi emprestado ao futebol espanhol, jogando por Salamanca, Celta de Vigo, Rayo Vallecano e Levante. De volta ao Brasil, teve passagens no Atlético-MG, Atlético-PR e CRB antes de jogar no Vitória.

O jogador explicou quais são suas caracteristicas dentro de campo, e como pode ajudar o Bentão na Série B.

“Sou um lateral que gosta muito de atacar, tenho qualidade no passe e sou veloz. Tenho muita entrega, por onde eu passei sempre procuro dar meu melhor”, explicou.

Ocupando a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série B, com 24 pontos, o São Bento encara o Brasil de Pelotas, em casa, neste sábado, às 16h30.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*