Entrevistado desta sexta-feira (11) do programa Bahia No Ar, o prefeito da capital baiana, ACM Neto (DEM), qualificou como “maldade” as insinuações de que o prefeito de Camaçari e aliado partidário Antônio Elinaldo não tem autonomia na gerência do município.

“Só quem pode dizer isso é alguém maldoso e que não conhece o prefeito Elinaldo”, declarou ACM Neto, em defesa do correligionário. “Eu sei do esforço que ele tem feito desde o início da gestão”, completou, listando algumas das obras já executadas e em andamento em Camaçari.

O prefeito de Salvador contou que está sempre interagindo com o gestor de Camaçari, mas faz questão de esclarecer que não há intenção de exercer influência na tomada de decisões ou usurpar qualquer poder que originalmente seja de incumbência do executivo municipal. “É uma pessoa com quem interajo no sentido de trocar ideias. Eu faço questão de acompanhar o trabalho dele e o vejo muito sereno. Ele sabe que este é o momento de arrumar a casa e as pessoas precisam ter paciência”, disse.

Sobre a postura de Elinaldo, ACM Neto ainda destacou qualidades opostas às acusações de mero figurante. “Ele é um prefeito que chama a responsabilidade para si”, destacou, acrescentando que a boa relação entre os gestores vai continuar. “Sempre que eu for procurado para uma troca de experiências, farei com o maior prazer, porque eu gosto de Camaçari”.

 

0 0 votos
Article Rating