A ex-mulher de DJ Ivis revelou que o comportamento agressivo do músico era constante e, em fevereiro, eles teriam brigado após Ivis exibir fotos íntimas dela a um amigo, Charles. Imagens de câmeras de segurança mostram que este amigo presenciou uma das agressões sofridas por Pamella Holanda, mas nada fez.
“A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride”, a influenciadora digital contou em entrevista ao Fantástico, no domingo (18).
“Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar”, concluiu.
Dj Ivis também já teria utilizado uma faca para ameaçar a ex, na frente de uma funcionária. “Ele pegou uma faca na gaveta da cozinha. A funcionária dele foi e segurou braço dele”, Pamella relembra. Em seguida, ela saiu correndo pelo condomínio onde vivia com o acusado em Fortaleza, Ceará, mas não conseguiu o apoio dos que ali trabalhavam, precisando recorrer a uma vizinha. O casal chegou a comparecer à delegacia por conta do caso.