Dois homens foram encontrados mortos no distrito de Biribeira, na zona rural de Dias D’Ávila, na manhã deste sábado (20), em pontos diferentes.
Um estava na região de Biribeira I, enquanto outro foi localizado em Biribeira II. Ambos apresentavam sinais de violência, dando a entender que foram torturados antes de morrerem, além de estarem amarradas e com marcas de tiro.
Outra semelhança é que, aparentemente, os dois tiveram seus corpos desovados nas tais localidades, não sendo mortos ali, já que um deles estava dentro de um lençol de pano.
Mesmo com vários pontos em comum, a polícia ainda não afirma que os dois casos têm ligação entre si. Este posicionamento só será definido após as investigações dos crimes.
Equipes da 36ª Companhia Independente (CIPM) estiveram nos locais para auxiliar no processo de perícia e, agora, a 25ª Delegacia Territorial (DT) da cidade buscará identificar a autoria e circunstâncias dos homicídios.
LEIA TAMBÉM:
Jovem é encontrado morto em Dias D’Ávila
Um jovem, identificado como Robert Andrei Pereira Miranda, de 22 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (12), em Dias D’Ávila. O corpo estava na Rua Dilton Bispo de Santana, segundo a Polícia Civil, próximo ao Entroncamento da cidade.
A vítima tinha marcas de disparos de armas de fogo pelo corpo e ainda não se sabe se ele foi alvo de um crime de execução. Uma equipe da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) esteve no local e realizou o isolamento em volta do corpo, para que os profissionais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) periciassem.
A 25ª Delegacia Territorial (DT) da cidade ficará a frente das investigações sobre o homicídio de Robert, e tenta entender a motivação e autoria do crime, e se há ligações com a guerra do tráfico de drogas que ocorre na região e aterroriza a população local, que convive com assassinatos rotineiros.