Gabriel Welber Santana Oliveira, de 28 anos, e Danilo Costa da Silva, de 32, foram mortos após tiroteio ocorrido às margens da BR-324, em Feira de Santana. O crime foi motivado por desavenças em negociações comerciais.

Segundo informações,  a situação aconteceu quando Danilo disparou contra o dono de uma oficina, que estava acompanhado de dois funcionários. Um deles, Gabriel Welber, foi atingido e não resistiu aos ferimentos. O proprietário revidou ao ataque, atingido Danilo, que também morreu no local.

Ainda de acordo com informações, o dono da oficina foi atingido e precisou ser socorrido para um hospital particular em Feira de Santana. Danilo estava acompanhado de três suspeitos que fugiram do local.

O delegado que investiga o caso disse que, em depoimento, o proprietário da oficina afirmou que ele e Danilo tiveram desavenças em negociações de caminhões, no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

“Por causa disso, Danilo veio cobrar vingança contra ele [dono da oficina] e o funcionário [Gabriel] acabou levando a pior”, afirmou o delegado.

0 0 votos
Article Rating