A madrugada deste sábado (14) em Camaçari foi marcada por crimes de homicídio em pontos diversos da cidade. De acordo com informações obtidas com as polícias Militar e Civil, houve mortes no Jardim Brasília e no Conjunto Habitacional Algarobas 2, no bairro Santa Maria, em ataques que assustaram moradores.

O primeiro, ocorrido na faixa da 1h da manhã, foi registrado na Rua Prainha. Um adolescente de 17 anos foi alvejado a tiros e chegou a ser socorrido por familiares para o Hospital Geral da cidade (HGC), no entanto, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado após realizar uma cirurgia de emergência.

Já o segundo aconteceu horas depois, cerca de 5h do dia, onde populares encontraram um homem morto em um dos blocos do residencial. Com diversas marcas de tiros, a vítima teria corrido para a parte interna após ser atingido por criminosos, visando buscar proteção, porém sem sucesso.

Ambos os casos, além do que ocorreu na noite da sexta (13) no Gravatá, são investigados pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH) do município, em meio à escalada da violência na maioria dos bairros e localidades. Ainda não há informações ou hipóteses acerca da motivação dos crimes.

 

0 0 votos
Article Rating