Camaçari teve uma terça-feira movimentada no que se refere a ocorrências policiais. Após três tiros serem deflagrados durante uma perseguição policial nas imediações do Tribunal Regional Eleitoral de Camaçari, no início da tarde, houve mais momentos de tensão durante a noite, com um confronto entre uma equipe da Cipe Polo e supostos assaltantes que estavam agindo próximo à Famec, na Avenida Jorge Amado.

Não bastasse o clima de conflito na sede, duas pessoas foram assassinadas em localidades periféricas do município durante a noite desta terça-feira (28), segundo os registros da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

O crime mais recente aconteceu no bairro de Parafuso, em uma localidade conhecida como Risca Foice. A morte de um homem foi registrada pela polícia às 22h27, mas nenhuma informação específica sobre a vítima, como identidade ou idade, foi divulgada.

O outro assassinato aconteceu cerca de duas horas antes, quando o adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais J.V.S.C., foi morto na Rua dos Crentes, na localidade de Machadinho.

Existe a possibilidade, ainda não confirmada, de que algum dos óbitos, ou ambos, tenha ligação com a perseguição policial ocorrida na região da Famec.

 

0 0 votos
Article Rating