Dois homicídios foram registrados na noite desta sexta-feira (24), em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Com intervalo de 30 minutos de um crime para o outro, o primeiro homicídio aconteceu às 20h30, na via Parafuso, no km 13, ao lado da fábrica Alston e vitimou Moacir da Silva Correia, 33 anos.

De acordo com informações policiais, a vítima foi morta a tiros quando transitava pela localidade. A polícia ainda não tem informações sobre autoria e motivação do crime.

O segundo homicídio, aconteceu meia hora depois, às 21h. O mototaxista Bruno da Conceição Penha, 34 anos também foi morto com quatro tiros na cabeça tiros na rua Tenente Fernado Tuy (avenida Industrial Urbano), no Condomínio Bouganvile, bairro Ponto Certo. O corpo de Bruno foi encontrado próximo da moto que usava para trabalhar. Em 2016, Bruno se candidatou a vereador do município.

Os dois casos estão sendo investigados pela 4º Delegacia de Homicídios de Camaçari. A polícia ainda não tem informações sobre autoria e motivação dos crimes.

0 0 votos
Article Rating