Policiais da Rondesp Leste em abordagens de rotina em Feira de Santana flagraram um homem, neste domingo (30), com uma submetralhadora calibre 9mm de fabricação artesanal, calibre 9mm, além de carregador com capacidade para 50 cartuchos.

Nas buscas, os PMs acharam com ele uma submetralhadora. Ao ser perguntado onde teria achado o armamento, o rapaz contou onde funcionava a fábrica clandestina.

Após depoimento, os PMs foram em São Gonçalo dos Campos, onde localizaram o imóvel apontado por Osmar. Durante a aproximação, os bandidos que estavam no local atiraram contra as guarnições. Houve revide e dois foram baleados e socorridos, mas não resistiram.

Na ação foram apreendidos: três armas, duas máquinas de solda da marca vender, 10 canos, 6 empunhadores, 34 cartuchos de diversos calibres, 58 estojos de diversos calibres, 2 cartuchos calibre 12; um cartucho calibre.38 deflagrado, 2 estojos calibre .32 deflagrados; um bornal, um par de coturnos, um torno, 7 carregadores de aço, 6 ferrolhos, 1 coronha, 10 molas para carregadores, 1 mola para ferrolho, 7 guarda-matos, uma furadeira, uma lixadeira e diversas ferramentas para fabricação de armamento.

0 0 votos
Article Rating