Em menos de 24 horas, Camaçari registrou dois assaltos a ônibus que causaram pânico aos passageiros. De acordo com a polícia, os dois crimes foram cometidos por dois homens armados e que agiram de forma agressiva, ameaçando as vidas das vítimas, e chegaram a puxar os cabelos de algumas mulheres.

Ainda segundo a polícia, um dos assaltos ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (13), por volta das 5h30, no coletivo da empresa Brisa que fazia a linha Dias D’Ávila-Itapuã e que estava lotado. Durante o assalto, foram roubados celulares, dinheiro e demais pertences das vítimas.

Já na noite desta quarta-feira (12), um ônibus da Cooperunião que fazia a linha Camaçari-Arembepe também foi alvo da ação dos bandidos armados que, novamente de forma agressiva, levaram dinheiro e celulares, inclusive da cobradora do coletivo.

Nos dois casos, a dupla entrou nos ônibus na Via Parafuso, na altura do Atakadão, anunciaram o assalto no momento em que os coletivos acessaram o Viaduto da Cascalheira e desceram na altura do conjunto Alphaville.

O caso foi registrado na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari. A Polícia Civil investiga a autoria dos dois crimes e o motivo do aumento no número a roubos a coletivos no município.

0 0 votos
Article Rating