A empregada doméstica Juliane Lima Gonçalves, de 29 anos, que faleceu no dia do aniversário de sua própria mãe, nesta terça-feira (18). O caso ocorreu no edifício Rio Paraguassu, localizado na rua Vereador Maltez Leone, no bairro da Pituba, em Salvador.
Juliane caiu do poço do elevador no início da noite, durante o seu primeiro dia de trabalho.
Apesar dos esforços das equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, que a socorreram, a vítima não resistiu após quase duas horas de tentativas de reanimação.
Juliane Lima havia completado 29 anos no dia 9 de dezembro. Ela deixa o marido e um filho de 11 anos.
LEIA TAMBÉM EM SALVADOR:
Mulher é morta após ser arrancada de casa por homens encapuzados em Salvador
Uma mulher foi arrancada da casa onde morava, na madrugada desta terça-feira (19), e morta a tiros por homens encapuzados.
A vítima foi identificada como Rebeca de Jesus dos Santos, de 27 anos. O corpo dela foi encontrado na manhã desta terça, na Avenida 29 de março, no bairro de São Marcos, em Salvador.
Ainda na manhã desta terça-feira, no mesmo bairro, a cabeça de um homem foi encontrada fincada em uma grade de imóvel.
De acordo com as informações, o homem, identificado como Jacó São Pedro, era casado com a tia de Rebeca. Eles estariam na mesma residência de onde Rebeca foi levada.
Cabeça é encontrada enfiada em portão de casa
Na manhã desta terça-feira, dia 19, a cabeça de um homem foi encontrada enfiada nas grades do portão de uma residência em Salvador.
O caso ocorreu nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de São Marcos, na localidade conhecida como Campinho.
A vítima decapitada ainda não foi identificada pela Polícia Civil. O corpo foi localizado na Via Regional.