“Dona”: Sucesso de Sílvia deixa Josiane revoltada

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) fica indignada e argumenta que investe uma grana pesada para alavancar as suas redes.

Josiane (Agatha Moreira) sempre sonhou em ser uma digital influencer de sucesso. Mas a carreira da gata não está deslanchando como gostaria. As informações são do Famosidades.

Para piorar a situação, ela percebe que Sílvia (Lucy Ramos), que acabou de entrar para o mundo da moda, está bombando nas redes sociais.

No estúdio, Jô escuta quando Kim (Monica Iozzi) diz para Sílvia que a sua página é um verdadeiro sucesso: “Poderosa. Olha a foto que postamos agora pouco. Bombou!”

“Amei”, comenta Sílvia.

Jô não se aguenta de curiosidade e pede para dar uma olhada na foto da sua “rival”: “Você postou agora e ela já está bombando desse jeito? E esse tanto de seguidores? Como foi que ela conseguiu?”

“Honey, a Sílvia tem astral de digital influencer”, responde Kim.

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) fica indignada e argumenta que investe uma grana pesada para alavancar as suas redes, mas Vivi (Paolla Oliveira) diz na cara de Jô que o problema é outro: “Tem que ter carisma.”

“Eu não tenho carisma?”, questiona Josiane.

Kim coloca mais lenha na fogueira e comenta: “Honey, a Sílvia bombou de cara por ela mesma.”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*