DORIVA
Doriva falou sobre derrota do Bahia na Fonte Nova Foto: EC BAHIA/ Divulgação

O treinador Doriva reconheceu que o Bahia não teve um bom rendimento na derrota por 2 x 1 diante do Londrina na tarde deste sábado, 18, na Arena Fonte Nova, partida válida pelo Campeonato Brasileiro da série B.

“[Derrota] Mostra a dificuldade da competição, que é difícil. Não conseguimos impor o nosso jogo. Tomamos um gol de maneira inesperada, não contávamos com isso e sempre há um desgaste a mais. Conseguimos empatar, mas foi uma tarde infeliz. Não conseguimos ter um rendimento alto, impor o nosso jogo. Nesse jogo, infelizmente, não conseguimos fazer um grande jogo, como fizemos outras vezes em casa. Cansamos. Acho que a equipe caiu de rendimento fisicamente”, analisou.

Questionado sobre as críticas da torcida tricolor, o técnico tratou de minimizar. “O torcedor é paixão. Ele quer que o time ganhe todas. Nós também queremos, mas infelizmente nos faltou eficìência. Se você substituir e as coisas acontecem, você acerta. Se você substituir e nada acontece, você mexeu errado. O torcedor tem o direito de questionar, mas estou convicto de que a competição é difícil, os resultados mostram isso. Se vocês avaliaram os resultados da rodada, vão ver que muitas equipes foram surpreendidas”.

Por fim, Doriva explicou as substituições durante a partida e disse ter conhecimento do elenco do esquadrão de aço.

“Não sei se me equivoquei. Foi minha escolha, eu que conheço a equipe, eu que estou no dia a dia com os atletas. No final, o Régis não era uma substituição, porém, ele acusou uma dor na panturrilha e eu tirei. O João Paulo se expôs muito e cansou, aí coloquei o Moisés”, pontuou.

Para retornar ao G-4 da série B, o Bahia volta a jogar na próxima terça-feira (21), contra o Tupi, em Juiz de Fora.

0 0 votos
Article Rating