O técnico Doriva tentou explicar a goleada sofrida pelo Bahia por 6 x 1 diante do Orlando City, realizada no último sábado. O comandante destacou os erros defensivos do tricolor como principal problema diante da equipe americana e também explicou as dificuldades em marcar o zagueiro Seb Hines, que marcou quatro gols de cabeça.
“O grande problema foi a Estatura. Ele é um jogador agressivo, que ataca muito bem a bola. Foi muito válida a partida, porque mesmo não valendo três pontos, a gente sempre tira lições. Mas obviamente que o resultado não foi o que a gente esperava”, afirmou o técnico em entrevista coletiva após o confronto, onde rebateu qualquer tipo de dificuldade que sua equipe poderia ter sentido em atuar no gramado do estádio, de grama sintética. “O piso não foi agravante. Tomamos gol de bola área e conseguimos criar jogadas na grama sintética”, completou.
O esquadrão de aço volta a campo na próxima quarta-feira (2) onde enfrenta o Confiança, às 21h45, no Estádio Batistão pelo Campeonato do Nordeste.