Doriva não confirma time do Bahia para enfrentar o Goiás

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda- feira, 6, comandante tricolor fez mistério para partida no estádio Serra Dourada

Doriva Divulgação
Doriva falou sobre partida contra o Goiás Foto: EC BAHIA/ Divulgação

O técnico Doriva do Bahia não confirmou a equipe que encara o Goiás nesta terça- feira, 7, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

“Temos algumas dúvidas por conta de algumas situações do jogo anterior em relação a lesões. Não temos certeza sobre quem poderemos contar. Temos o treinamento para definir isso. Uma coisa é certa: vamos colocar uma equipe forte porque a tendência é que seja um jogo difícil”, pontuou.

O treinador também falou sobre o momento ruim do Goiás, apontado como candidato ao acesso para a elite do futebol brasileiro. “O Goiás sempre vai ser um candidato a buscar o acesso. É uma grande equipe com um grande treinador. Vive um momento ruim, mas é início de competição. Temos que fazer de tudo para impor o nosso jogo e tirar proveito desse momento. É um momento que a confiança oscila, que o atleta fica sem confiança. Temos que estar confiantes e dar sequência para nos manter no G-4”, afirmou.

O duelo diante do alviverde será às 21h no estádio Serra Dourada.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*