Doriva Divulgação
Doriva falou sobre triunfo do Bahia diante do CRB Foto: EC BAHIA/ Divulgação

O treinador Doriva comemorou o terceiro triunfo seguido do Bahia na série B. Na noite desta sexta- feira, 10, o tricolor de aço venceu o CRB por 3 x 0, no estádio Metropolitano de Pituaçu, partida válida pela oitava rodada da competição nacional. O comandante destacou os meias Renato Cajá e Régis para explicar o crescimento da equipe no segundo tempo.

“É importante. A equipe cresceu com a qualidade do Cajá e do Régis. Lógico que eles tiveram que se sacrificar no momento defensivo. Não são as características deles, mas os dois se revezaram ali para marcar e a equipe ganhou com a entrada do Régis e do Edigar. Infelizmente o Edigar saiu lesionado e daí tive que fazer outra opção para dar consistência”, afirmou.

Doriva também falou sobre a força do elenco do Bahia e a briga pela titularidade. “O elenco está forte. A competitividade entre os atletas está saudável. A gente pode mudar um jogo com as substituições. Temos que fazer a leitura correta para fazer as mudanças e que elas façam efeito. A gente não tem bola de cristal para saber quem vai entrar melhor. Usamos o parâmetro do dia a dia”, completou.

O Esquadrão de Aço volta campo na próxima terça- feira, 14, contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

0 0 votos
Article Rating