Denis Cesar Barros Furtado, mais conhecido como “Doutor Bumbum”, será pré-candidato a vereador na cidade do Rio de Janeiro. Denis foi preso por ser suspeito de ser o responsável pela morte de uma paciente após um procedimento estético. A informação foi inserida em seu perfil no Instagram.

“Doutor Bumbum” diz que irá cobrar e “lutar pela saúde pública”. Nas redes sociais, ele faz publicações de autoajuda, sobre casos de médicos condenados por negligência.

Ele foi preso acusado de ser o responsável pela morte da bancária Lilian Calixto após um procedimento para aplicação de silicone, mas foi solto em janeiro.

A bancária veio de Cuiabá, no Mato Grosso, para se submeter à cirurgia. Na contratação, Denis teria informado que o procedimento seria realizado em um consultório, mas Lilian foi levada para a cobertura do cirurgião. De acordo com a família da vítima, ela passou mal logo após a operação e precisou ser atendida na emergência em hospital particular na Barra da Tijuca, mas morreu horas depois por uma parada cardíaca.

0 0 votos
Article Rating